Date: Tue, 13 Dec 2011 10:48:21 -0200
From: nevinhoalar...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Nova lei que ameaça Wikipédia, Enwiki indo ao
protesto

O Jimbo diz que a Itália apagou a página? É isso mesmo? A Itália fez
proselitismo e, como eu disse naquela feita, abriu um perigoso precedente. E
ele faz a comparação que o Ale achou imprópria e diz que é apenas um "blkzxj",
mas ele candidamente informa que na Itália deu certo. Sei não...
Feliz Natal e bom 2012 para todos, Névio
Em 13 de dezembro de 2011 04:15, Rodrigo Tetsuo Argenton