>2. Tirar a palavra voluntário.

+1.
Não sei porque, mas não simpatizei muito também, fica estranho.

> Uma camisa era preta com o logo todo branco, a outra laranja, com o logo todo
> branco. : )

Uma camisa laranja, aí sim!hahah, ficaria legal e chamativo.

_____________________
MateusNobre
MetalBrasil on Wikimedia projects
(+55) 85 88393509
              30440865

Date: Sun, 25 Dec 2011 17:15:13 -0200
From: everton...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Camiseta

Em 21/12/2011 05:18, "Rodrigo Tetsuo Argenton" <rodrigo.argen...@gmail.com>
escreveu:

> O que acham, o Castelo ficou falando para por o logo nas costas, mas ficou
> tosco, preto e branco porque sai bem mais barato e é permitido.

> http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/388041_2663839748007_1016390860_2799700_1820413143_n.jpg

Eu achei bem legal, mas eu sugeriria:
1. usar o logo que o Abdo criou para a WMBR, pois o bonequinho dele parece mais
felizinho que esse da WMF e é bem legal.

2. Tirar a palavra voluntário.

3. Colocar o logo na frente e a frase atrás.
Acho importante o que o Rodrigo falou na sequência de emails, sobre sermos
identificados com uma marca. E, me parece, esse branco no preto ajuda.
Lembro-me de encontra em dois países da Europa gente com o logo da OKFn em
branco e isso foi motivo para eu puxar conversa com transeuntes. Uma camisa era
preta com o logo todo branco, a outra laranja, com o logo todo branco. : )
Minha impressão é que menos cores ajuda nesse lance da formação de uma marca.
Mas insisto, é uma impressão.

Tom