Não mudaria nada, não tem argumentos para retirar a palavra voluntário e
posso provar que isso estimula as pessoas à perguntarem sobre o Movimento
para quem estiver utilizando a palavra "Voluntário", pois não é uma
camiseta de distribuição externa, logo quem estiver utilizando é alguém que
pode me dar informação, não é alguém que ganhou em um concurso.

Sobre o logo, a nossa identidade pelo modelo adotado devemos utilizar os
brands Wikimedia, não Wikimídia que seria melhor para nós, por exemplo, e o
logo preestabelecido, então logo tosqueira mesmo.

É meio foda laranja, pois é Mozilla na veia, não que eu não apoie a
Mozilla, mas se tiverem no mesmo que a gente...

Além disso, tem algumas regras de utilização do logo, P&B pode, cores
aleatórias não, o fundo tem que ser branco, exceção ao p&b (
http://wikimediafoundation.org/wiki/Guia_de_estilo_visual_da_Wikimedia)

Todas as meninas que eu perguntei preferem logo nas costas, mesmo que não
temos meninas..., um dia quem sabe, e o logo nas costas não deixa vocêS
mais gordos do que são hehehehe, normalmente andamos com crachá a frente,
já temos identidade visual pela frente, incluindo nosso rosto...

Por isso fiz desse modo.

Sobre os fundos, temos que legalizar para poder fazer esse tipo de
transação, esse é um dos motivos para nos reunirmos logo no FSM, não
esperar o Iberocop
-

+55 11 7971-8884