Date: Sun, 25 Dec 2011 20:29:33 -0200
From: everton...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Camiseta

Em 25/12/2011 20:21, "Rodrigo Tetsuo Argenton" <rodrigo.argen...@gmail.com>
escreveu:

> Dica: normalmente o que eu faço é pautado em experiências e regras de uso,
> tentem entender antes de meter pau "O desafio de compreender precede a
> oportunidade de criticar."
Rodrigo, você perguntou o que achávamos.  Como em questão de gosto estético é
natural as pessoas divergirem e terem opiniões diferentes (que mundo horrível
se isso fosse diferente, vide países que tentaram adotar o comunismo), nada
mais natural que as pessoas fizessem o que você pediu no começo do tópico. rs