Date: Sun, 22 Jan 2012 20:59:39 -0200
From: berial...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Recomendações para a lista de email

Para o que vale (e já esperando um e-mail delicado como o destinado ao Everton
- que diga-se de passagem eu não vou ver mesmo pq ainda estás filtrado no meu
gmail Rodrigo) Eu concordo coma suspensão / moderação /
<seja-la-o-nome-que-quiserem-dar>. Há limites e limites, e o RTA já passou
todos os possíveis e imagináveis.
_____
Béria Lima
(351) 925 171 484

Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre
acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a construir esse
sonho.