Tu ta inscrito em 5 listas internacionais, participar so vejo um e-mail por
mês ou coisa do genero na Foundation-l (So pra constar eu estou inscrita em
pelo menos 40 listas) e mesmo assim estou na Internal-l por ser do board da
WMPT.
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*