So pra citar, seja quem for eleito aqui tem que passar por votação lá do
mesmo jeito...

... e a tua não tem muita esperança, Mateus. Só tem um voto favorável.
_____
*Béria Lima*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*