Eu não gostei. Eu adorei xD

Raylton, sugiro que se apresente também às listas de discussão
"internacionais" do Wikisource [1] e Wikibooks [2], já que poderá te
proporcionar maior massa crítica nos testes.

Não se assuste que talvez infelizmente não sejam muitas pessoas, mas já são
alguns a mais a ajudar.

[2] - Na hora de lincar, não achei. Posso jurar que existia. o.O

[]'s
555/Lugusto/Luiz