Sim... devo publicar um pedido de sugestões e criticas em vários lugares...
mas isso só quando o Google Summer of Code começar oficialmente(23 de
abril), na fase de coleta de informações etc e provavelmente quando as
Mockups(maquetes) estiverem prontas... Falei primeiro aqui porque
queria compartilhar a alegria com os companheiros mais próximos. E de
quebra colher algum feedback preliminar.

Com os melhores comprimentos =D