Perdão por demorar a responder Oona tive uns problemas com a internet.

O inicio das atividades do GSoC é bem antecipado e geralmente quando as
inscrições estão abertas os estudantes já começaram a corrigir bugs
preliminares e a conversar com a comunidade(e até mesmo já escreveram suas
propostas). Então divulgar agora(na época que você mandou o e-mail) não
seria justo. Mas podemos ano que vem divulgar com antecedência, não só para
um possível novo projeto de infraestrutura para livros como para outros
projetos do mediawiki.

Com os melhores comprimentos!