Se chover vamos para um bar próximo da casa de cultura digital e vira
"Papo com Dados e Cerveja". A área externar será o ponto de encontro.
:)

O importante, nesse momento, é a divulgação do "Papo com Dados" e da
"Saída Fotográfica Livre".

Até vamos levantando os voluntários para ajudar com a produção.