Acho que é bom compartilhar com Jay e Matthew (Wikimedia Foundation SF) - e
talvez seja bom que eles respondam. O caso se deslocou já de WMUK para
WMF.

Se achar importante, pode passar, mas eu pelo menos consultaria Jay e
Matthew. Estou mandando uma msg rápida pra lista dizendo que vc foi
procurado e pode procurá-los pra pegar dicas de como responder, tá?

beijos