tentei um outro que, acho, tem quartinho de depósito disponível (aliás,
Abdo, vc ocupa mais espaço que suas coisas que pretende deixar na rua ;-))

Não é botafogo, mas é flamengo, pertíssimo da FGV (dá pra ir a pé) e do
lado da São Salvador, a pracinha mais boa praça do Rio de Janeiro ;-)
vamos ver.

Bjs