2013/3/15 Nevio <nevinhoalar...@gmail.com>:
> Ok, farei Isso, mas o que pensam os voluntários da WMBr que editam
> preferencialmente an wikiversidade? Solstag, Ozymandias (co-fundadores do
> Movimento Sextapoética) e outros que estejam lendo esta mensagem, o que
> vocês pensam? Faz sentido essa internalização?

Para mim faz sentido. Ajudaria a Wikiversidade, assim como a Sexta
Poética. Pode-se criar um portal bonito para a Sexta Poética. E, quem
sabe, isso não facilitará a internacionalização do projeto.

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more