Obrigado Tom, mas dei uma revistada na wikiversidade e me pareceu estranho
criar um espaço dedicado a acolher poemas ao lado de conteúdos que pretendem
ser didáticos. Não é essa a motivação dos poemas, embora sejam didáticos e
sempre ensinam algo. Mais razoável está me parecendo o wikisource, o que vc
acha? O mais próximo que vi seria no portal linguagem e artes criar um projeto
de pesquisa, pois cada poema é uma procura por exprimir um sentimento, uma
opinião, uma dúvida, uma angústia...

Enviado do meu iPad

No dia 15/03/2013, às 14:17, Everton Zanella Alvarenga <t...@wikimedia.org>