Não Névio, não pense a Wikiversidade como repositório de cursos e sim como
espaço de discussão e de desenvolvimento,
http://pt.wikiversity.org/wiki/Portal:Grupo_de_Estudos_em_Agroecologia
http://pt.wikiversity.org/wiki/Portal:Cidades_Sustent%C3%A1veis, e mais,
pense em uma universidade, há grupos de discussão sobre poesias e tal, a
grande diferença é que terá essa questão de discussão ao redor que poderá e
acho muito interessante ser trazida, no Wikisource você perde esse viés.

+55 11 979 718 884