Realmente não houve equívoco da organização do evento, mas mesmo assim eu não
descartaria a possibilidade de se buscar um entendimento com eles para tentar a
aprovação da bolsa. Afinal, pode-se argumentar que a alteração de 10 para 15
sugeria que teria havido uma prorrogação da data. Eu aproveito para me
desculpar pela replicação da informação errada.

Abs,
Vinicius