20 dias, e ninguém se envolveu... Vou mostrar alguns motivos que eu acho
que podem ocorrer.

O texto está todo em inglês, não sei o motivo, se o interesse é local, e
pelo que eu entendi, os contratados responderão a Oona e o segundo
contratado ao primeiro.

A comunidade pode não ter realmente se interessado, seria sintomático,
talvez não é o caminho mesmo a ser tomado.

Os comunicados foram mal feitos, ou estavam no meio de um treco "despedida
de x" ou em inglês no meio de um monte de emails sem conexão com a
comunidade... Ágora que é bom..

~20 dias, deixa eu ver... nenhum processo da WMF que eu passei demoraram 20
dias, foi bem mais que isso, da WP, vish, coloca mais tempo.

Entendo e não que vocês precisam substituir. Se o projeto continuará assim,
ótimo, precisa mesmo com urgência trocar a pessoa, mas sem saber como e se
é esse mesmo caminho, será mesmo necessário? Os professores precisam mesmo
desse suporte? Isso não seria um diagnóstico que se forem tocar o projeto
do modo que está ele é muito dependente, logo teria que ser sempre tocado
por contratado e nunca por voluntário, logo não seria um projeto de
catalise...

Bom, eu vi a palestra da WP:WU, não é uma questão de falar, e sim mostrar
Como pode ser utilizado, e fazer eles utilizarem. Olhe o que o Henrique
Parra fez e o que o Abdo fez.

E acho que "não agrega em nada" é a pior coisa que pode dizer em uma
discussão, e é só você analisar o que está escrito, não estão satisfeitos,
já agregou uma informação, e é sempre assim, se eu apoio, ok, se não o
faço, "nossa, pq vc sempre reage assim" "mas pq tem que falar que estamos
errados" ...

Não vou falar sobre o tom, pois estou certo que se eu escrever "amores, que
tal a gente falar sobre isso, beijocas", vão reclamar do mesmo jeito pq fui
eu, pq eu sou o malvado, desrespeitoso, que não fala muito...

Pode até surtar, mas aceite quando um voluntário surtar, coisa que nenhum
tem feito faz um tempo, pois a gente propõe várias coisas, que vocês não
ligam nem um pouco.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 979 718 884