Se for ficar offline, sugiro conversar com pessoas do mundo real para
ver tamanha ignorância delas nesses assuntos.

Respeito sua experiência como wikipedista e de vida, Jô, mas sugiro
ouvir um pouco o mundo offline. Da mesma forma que você sugeriu a mim
há 4 anos observar as mudanças recentes, o que fiz e entendi seu
ponto, sugiro experimentar conversar pessoalmente com algumas das
pessoas que tratamos com hostilidade através das páginas de discussão.

Abraços,

Tom

Em 27 de junho de 2013 11:41, João <jolo...@gmail.com> escreveu:
> Não concordo com você,
> O cara não sabe o que está fazendo? Lógico que sabe, e mede o resultado no
> medidor de visitas do site.
>
> talvez eu deve ficar menos online, estou considerando seriamente.

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org