Nossa, Oona, eu tenho acompanhado a conversa mas não tinha visto esta sua
explicação. ;.;

Então, eu acho bastante interessante a proposta e tal, mas, é aquela coisa
que expliquei pro Mateus, eu trabalho e tenho um TCC pra entregar neste
semestre, então eu não posso bater o martelo em nada sem entender
exatamente tudo o que está acontecendo, inclusive pra eu estabelecer meus
prasos. Já entendi a proposta com esta sua explicação, então já posso
pensar em como desenvolver essa ideia aqui e lá.