Ois, tudo bem?
Sou a Luciana, da mensagem aí em cima. Estamos pensando em marcar um
encontro ao vivo com interessados, para que eu entenda melhor o que
precisamos ter definido para viabilizar o nosso dia. Vocês estão todos em
SP? Teriam disponibilidade de um dia da semana, ou um sábado? Se não rolar
de reunir todo mundo, podemos até marcar uma webconferência.
Inicialmente pensamos em fazer o edit-a-thon lá para o fim de março/abril
para dar tempo de divulgar certinho, de ter as coisas prontas - até porque,
se der certo, a gente pretende repetir a dose, transformar em um projeto
regular.
Copio aqui a Ju Faria, da Olga, e a Anna, do Cinese, para bater esse papo
com a gente.
Oona, obrigada por fazer as apresentações.
Abraço!

Luciana Galastri
11 3767-7756 / 11 8231-7599