Pessoal,

só para dizer que acho boa a iniciativa do encontro, mas infelizmente não
poderei participar pois estou fora de São Paulo até o final do mês.
Gostaria muito de participar, mas estarei até meio offline.

Boa sorte no encontro e espero que as contribuições de todos gerem *ações*
positivas para a Wikimedia no Brasil, seja por parte do catalisado, da
comunidade ou da WMF.

Tom

http://br.okfn.org