Bem, eu coloquei meu voto lá contra:

https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brazilian_Group_of_Education_and_Research/User_Group_Proposal#Oppose

Proposta desnenessária quando temos um recém criado grupo de usuários com
poucas atividades - minha impressão, claro que alguns devem continuar
bastante ativos na Wikipédia ou outros projetos wiki. Acho super importante
termos os professores e outros voluntários trabalhando junto ao recém
criado grupo de usuário, isso só fortaleceria o grupo.

Ninguém quer mais divisões. (Quem está aqui desde 2008 sabe do que estou
falando.)

Tom

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org