Date: Mon, 4 Aug 2014 21:21:17 -0300
From: rodrigopad...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Fwd: [Iberocoop-general] Grupo Wikimedia
Brasileiro de Educação e Pesquisa

Eu estou indo com dinheiro do meu bolso assim como o Henrique.
Moretti, Teles, Célio e Oona que estão indo com grana do catalisador.
Pois é, motivação é o q nunca me faltou.... Pra nada na vida e nunca dependo de
apoio nem de dinheiro de ninguém pra fazer o q eu gosto e pra defender o q eu
acredito...
Em 05/08/2014 01:09, "Everton Zanella Alvarenga" <everton.alvare...@okfn.org>