Deveria haver um jeito dos voluntários mais engajados pedirem isso com
facilidade pra wikimedia foundation.
Papel com CNPJ é muito útil em trabalho de campo (estou percebendo muito
isso em outra ONG em que estou envolvido) .

Sei que trabalho offline não é exatamente a característica do movimento,
mas será que existem outros casos de bloqueios como esse (por falta de
oficialidade) em outros paises?

Carinho!

Q: why is this email 5 sentences or less?
A: http://five.sentenc.es