Béria, Jo, Wilfredo,

às vezes, tudo o que o cara precisa é um papel timbrado com uma assinatura.
Até a logo do movimento/meta pode funcionar, eventualmente. Nesse sentido,
entendo a proposta do Jô. E eu faria com prazer. Mas, Jô, eu *nunca* pude*
assinar* como representante da *WMF* pra nada, nem quando era contratada
como consultora, o que também não sou há quase um ano. Não havia
representação legal e nem mesmo de marca pré-autorizada. Uma opção seria
ver com Asaf ou alguém da WMF se eles poderiam assinar (não vejo muita
questão com entes internacionais necessariamente).

Outra alternativa, que tinha pensado antes, era contactar algumas revistas
- costuma haver um acordo de primeira mão ou coisa que o valha. E também
depende da linha editorial e do planejamento de edição.

Conheço algumas editoras da Select (http://www.select.art.br/) que
considero uma das melhores no campo da arte e acho que elas poderiam gostar
da ideia de um acordo com vocês. Eu faria a primeira ponte mas vocês
precisariam dar sequência à conversa pra definir os termos. Mas eles (ou
outra publicação) poderiam dar uma carta.

Já em relação à Biblioteca Mário de Andrade, acho que dá pra conseguir
autorização via Secretaria Municipal de Cultura. Posso fazer uma consulta e
retornar pra vocês.

Oona