A WMF nao tem CNPJ. Esse treco é um cadastro brasileiro, e como a WMF nao tem
estrutura própria por aqui, nao tem isso.

E nao acho q seja apenas um papel. Essas instituições cobram isso para se
proteger então é algo do tipo "quem eu devo processar caso vcs façam alguma
bobagem aqui?", e nesse caso um papel de uma organização que nao tem estrutura
aqui nao ajuda mto.

O Santiago mencionou há pouco na lista do Iberocoop q lá na Espanha é o
capitulo quem assina. Portugal, México e UK idem. Acho q a WMF nao faz.

A Béria já tinha sugerido láá atrás a emissão disso pela WMPT. Mas pelo que
pesquisei quanto a credenciamento aqui no Congresso, seria bem difícil aceitar
algo assim. O Paulo Rena deve saber melhor q eu.

Nao quero desanima-los, estou torcendo para ver isso funcionando aqui. Se
houver alguma forma, vamos tentar.

Michel Castelo Branco