E pessoal, como falei, podemos contar com o apoio da Jamila (
impre...@okfn.org.br) no tempo dela da Open Knowledge, que está envolvida
nos projetos Wikimedia faz um tempão, além de manjar sobre comunicação.

Mas infelizmente tenho visto um aparente pouco interesse - salvo engano, o
e-mail do Victor agora foi a primeira manifestação em relação a escrevermos
um texto informativo.

http://br.okfn.org