Helder, fiz um rascunho de query para buscar o tempo de vida médio de uma
edição revertida. (envio em anexo os resultados)

Olhando apenas para 2014 em média uma edição revertida fica mais de um dia
no ar, mas não chega a 30 horas. Se observarmos apenas os artigos
destacados, essa média cai para menos de 5 horas.

Note que estou apenas listando reversões, sem diferenciar edições de boa e
má fé. Me lembro de uma força tarefa realizada uns meses atrás para
categorizar edições como de boa ou má fé. Você se  recorda onde isso foi
feito? Posso ver se as revisões analisadas nesse esforço podem nos servir
como um espaço amostral para uma pesquisa diferenciando edições de boa e má
fé.

[s]

Henrique Andrade