É exatamente isso que entendeu Oona. Seguindo o protocolo do OTRS sempre
que é algo como notificação judicial ou qualquer coisa mais simples nós
sempre falamos sobre a ausência da WMF no Brasil e sobre o processo ser
encaminhado para eles. Nesse caso como já não era apenas uma notificação e
sim uma sentença (como ocorreu outras vezes) eu não tenho como assumir
nenhuma responsabilidade, por isso é que a batata passa para o departamento
jurídico.

E ainda bem que você já teve contato com o departamento jurídico da WMF e
também sabe o que eu venho cansando de dizer: "quanto menos barulho,
melhor". E é justamente por isso todo o meu cansaço referente a esse
assunto, criou-se uma polêmica que não é recomendada pelo jurídico da
fundação, mas que ao que parece é difícil fazer as pessoas entenderem...