Concordo com parte do que diz. Certamente, o catalisador catalisou algumas
coisas. Respeito muito os membros dele.

Apenas acho que o peso que deu ao trabalho do catalisador fez parecer com
que algumas críticas - que não são apenas dos brasileiros, nem só do grupo
- não fossem merecidas. Não concordo com os extremos;  nem com quem diz que
não serviu pra nada, nem com quem diz que foi um sucesso.

Obrigado por esclarecer de qualquer forma.