Raylton: Você tem razão. Um passo importante para o Grupo é criar um
mecanismo de integração dos diversos 'grupos' no Brasil, onde temos esse
desafio das distâncias geográficas.

Lugusto: Questionamentos são mesmo diferentes de ataques, mas se havia
questionamentos pertinentes em todas aquelas mensagens, foram expressamente
encobertos pelos ataques deliberados (os quais não vou retroalimentar). A
mim, inclusive, foram até surpreendentes, por receber palavras tão ásperas
de uma pessoa com quem sempre tive excelente relação. Duvidar das minhas
intenções e questionar a minha moral não é justo. Mas mesmo assim eu não
vou pessoalizar essa discussão, eu vou mantê-lo na mesma conta em que tinha
antes.

Padula: Comece por moderar o seu próprio discurso. Não promovi nenhum
ataque aqui, nem debochei do trabalho de outros voluntários. Não promovi
acusações infundadas, nem disseminei a discórdia.

Att,
Vinicius