Poesia é um assunto muito sério que deve fazer parte de qualquer comunidade séria. Aprecio o cuidado do Névio em nos inspirar com o conteúdo do projeto colaborativo Sexta Poética.

Peço ao usuário "André Z. D. A." que se não puder contribuir para o enriquecimento do diálogo por favor mantenha suas opiniões para aqueles que delas fazem questão.

Grato pela atenção,
Jonas Xavier