Caro Jonas, reli tudo o que não me pareceu importante, anteriormente, na página que descreve a lista¹. Não li nada além do que aquilo que vi antes. E não existe escrito nela as palavras que você colocou aqui.

Fui um pouco além, e fiz a leitura recomendada² na página da lista. Nela também não há menção alguma sobre o envio de obras para compartilhar.

Resumindo, repito o que falei. Enviar poesias para esta lista está fora do seu escopo.

Se vocês querem compartilhar poesias, ótimo. Mas façam isto numa lista apropriada pra tal - onde, certamente, tais mensagens serão muito benvindas.

==

² https://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:Ágora/Recomendações_para_os_membros_da_lista_de_discussão_e_outros_meios_de_discussão_da_WMBR