Caro André. Favor consultar com mais atenção a descrição da lista:

"O compartilhamento de obras feitas colaborativamente é bem-vindo. Pede-se
o cuidado de fazer cumprir as licenças de cada obra."

A obra compartilhado pelo Névio é feita de forma colaborativa. A obra vem
de uma Wiki cuja licença permite a reprodução, portanto está dentro dos
parâmetros aceitáveis para esta lista.

Bom fim de semana para todos,
Jonas Xavier

PS: "Poesia não é assunto sério! Não é assunto algum. É distração." adorei
essa frase, poderíamos escrever um poema com ela aqui >>>
https://cienciaaberta.net/sp/Sexta_po%C3%A9tica