Eu não sei se isso tem haver mas...
vejam estou usando o Windows2003 e  oPython que tenho instalado é o
2.4, o Zope mostra no Tracaback do ZPsycopgDA  isso aqui... só que eu
tenho instalado o modulo psycopg e aqui ele diz que não conseguiu
importar...

Import Traceback
Traceback (most recent call last):
  File "J:\www\Zope-2.8.3-final\lib\python\OFS\Application.py", line
695, in import_product
    product=__import__(pname, global_dict, global_dict, silly)
  File "J:\www\Zope-2.8.3-final\lib\python\Products\ZPsycopgDA\__init__.py",
line 92, in ?
    import DA
  File "J:\www\Zope-2.8.3-final\lib\python\Products\ZPsycopgDA\DA.py",
line 93, in ?
    from db import DB
  File "J:\www\Zope-2.8.3-final\lib\python\Products\ZPsycopgDA\db.py",
line 99, in ?
    import psycopg

Valeus

--