O bitTorrent é feito em python!!
\o/

-- Jeronimo Zucco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

---------------------------------
Existe uma distribuição Linux que já usa o python
para automatizar
configurações: www.gentoo.org

O portage, que é o sistema de gerenciamento de
pacotes do Gentoo Linux,
é feito em python.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com

[EMAIL PROTECTED] wrote:
> [...]
uma pergunta básica.
rola sobre todos os assuntos.

linguagem poderosa ?
por exemplo ou só CGI ?

configurações no meu Slackware e no

> Flávio
>
> Dê uma olhada no FAQ do python.org
> http://www.python.org/doc/faq/
> Espero que esclareca suas duvidas :-)
>
> []s
> Gerson

> Links do Yahoo! Grupos

Para desistir envie uma mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]

                  Yahoo! Grupos, um serviço oferecido
por:

aos Termos do Serviço do Yahoo!.

Yahoo! FareChase: Search multiple travel sites in one click.
http://farechase.yahoo.com