Oi pessoal, estou iniciando meu aprendizado em Zope/Python com a
construção de um pequeno aplicativo. A idéia é que ele seja
multiempresa e sendo assim eu criarei vários ZSQL, um para cada
empresa. Até aqui a coisa funciona, mas está complicando no
momento de selecionar o ZSQL de determinada empresa.

Ex.:

  <head>
    <title tal:content="template/title">The title</title>
  </head>

          <th>Id</th>
          <th>Nome</th>
python">

Eu queria que um script Python retornasse o ZSQL apropriado de acordo
com o usuário que está autenticado. Eu já sei como verificar
qual o usuário autenticado, mas não sei devolver para ZPT o
ZSQL da empresa do usuário.

Será que alguém poderia me ajudar?

Agradeço.

Márcio Delfino Carvalho