Tb estou enteressado.

Em 22/01/06, Sidnei da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Sun, Jan 22, 2006 at 11:08:12AM -0200, Rodrigo Senra wrote:
| Valeu Sidnei, ótima referência. Estou *muito* desatualizado em
| matéria de Zope3, pelo visto está na hora de *bitolar* em Zope3.
| # O que para mim significa só em fevereiro :o(
|
| Eu tenho o livro do Phillip W., vc considera esta fonte ainda atualizada
| e uma boa opção para começar, ou seria melhor começar pelas referências
| on-line ?

Eh uma otima opcao para comecar. Eu fui revisor tecnico do livro btw
:)

Estamos trabalhando na nova versao, que vai atualizar algumas partes
para o Zope 3.2, pouca coisa mudou. Alguns capitulos novos, alguma
mencao de Five (usando Zope 3 no Zope 2).

| E aproveitando o ensejo, como está a migração do CMF para o Zope3.

Na verdade todas as pequenas partes que compoem o CMF existem de uma
forma ou outra no Zope 3. O que falta eh comecar a usar para achar os
bugs e as funcionalidades que precisam de uma polida.x

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems, LLC.

Silfar Goulart