Jean,

Vc sabe se vai ter transmissão via web e/ou se vão disponibilizar vídeos (se houver) das palestras, palestras-relâmpago (ambas na íntegra)?

[ ],
--
JJ (|´:¬{)»
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

2006/4/18, Jean Rodrigo Ferri < [EMAIL PROTECTED]>:
Olá pessoal,

As inscrições para a PyConBrasil 2006 estão abertas. A programação[1]
está imperdível, com diversas palestras e palestras-relâmpago sobre
Python, Zope e Plone. Além disso ocorrerão cursos gratuitos durante todo
o evento.

Se você estava pensando em ir, agora tem um bom motivo. Inscreva-se
já[2], as vagas são limitadas! ;-)

Por favor nos ajudem a divulgar o evento!

[1] http://pyconbrasil.com.br/programacao
[2] http://pyconbrasil.com.br/inscricoes

Abraço,

--