Pessoal,

sou nova nesse grupo, e estou querendo aprender zope e phyton, já estou com o meu plone no endereço?
educa.no-ip.info

E já andei lendo um pouco sobre phyton e zope, mas confesso que não entendi muito esse lance de instância, alguém pode traduzir isso pra mim??

no aguardo,
Flávia Araújo

2006/7/10, Ruda Filgueiras <[EMAIL PROTECTED]>:
On 7/10/06, Francisco Lopes de Faria <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>    Olá pessoal!
>
> Configuramos um servidor FreeBSD com quatro instancias do plone (uma para cada processador como manda o manual :D) e um server zeo pra elas! agora uma coisa que estamos notando é que essas instancias estão devorando a memoria muito e nao diminui em momento nenhum alguem tem alguma ideia do que pode ser esse problema?

Qual a quantidade de memória que cada instância chega a usar em média?
Qual a versão de: Pytho, Zope e Plone?

Como você configurou o cache das instâncias se conectando no ZEO? Em
quantidade de memória ou em número de objetos? Qual o número de
threads por instância?

Aada thread tem um cache seu do tamanha máximo que for especificado na
conexão c/ ZEO.

--
Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre