Pessoal, no site[1] que estou preparando para levar ao ar, no menu de
navegação, o ítem "página inicial" está aparecendo duas vezes...
estranho que é só ele :-/

Já tentei reindexar e não deu muito certo... Alguém já passou por isso ?

Valeu!

Roberto

[1] http://saw2.nidelven-it.no:3680/eletronica.org

ps: aproveitando, se alguém for lá no link, aproveita e opina sobre o
site ;-)  A versão "old" pra comparar é www.eletronica.org...
ps2: Eu sei que esses quadradinhos estão horríveis...  Did you have
some design suggestion ? :-D