O Hugo passou o dia inteiro falando uma porção de bobagens,
querendo impor para todos um problema que é dele com a empresa e
ninguém falou nada. Antes de sugestões para encerrar a discussão,
acredito que deveriam ser dadas algumas "dicas" para os membros da
comunidade para que eles não misturem interesses pessoais com os
interesses da comunidade.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu