Olá pessoal !

Sou novo aqui na lista e, sim, vou pesquisar o histórico sobre o assunto
desta mensagem. Todavia, estou precisando de uma resposta mais rápida
e direrta.

Minha empresa é cliente do provedor Terra e temos hoje vários serviços
contratados. Nosso website é hoje baseados em PHP mas estamos
seriamente inclinados a trocar para Plone.

Indaguei o Terra sobre a possibilidde de implementar esta ferramenta e
a resposta foi:

"A principio não há nenhum problema para a implantação de Zope/Plone
em nossos servidores, verifique na documentação do Zope as
necessidades do servidor e nos informes dos componentes que são
necessários para o funcionamento adequado do site."

Bem .. o fato é que conheço pouco (pouquissimo) de Zope/Plone,
pretendo apenas usar a ferramenta Plone.

Alguem na comunidade estaria disposto a me ajudar e abrir esta
possibilidade de mais um Grande provedor hospedando Zope/Plone ?

Obrigado desde já ! E vamos à pesquisa !

Isamp.