Ok, me parece Ótimo !
Mas agora outra pergunta: Do ponto de vista prático, qual o conjunto
de ferramentas minimas necessárias para implementar essa hospedagem no
Terra ?

E, por outro ângulo: Qual o conjunto Mínimo, Ideal e Ótimo ?

Respondi ao Terra com a informação que voces me passaram, e até o
momento não houveram objeções. tudo indica que, se nos esforçarmos,
vamos confirmar esta possibilidade.

[]s

Isamp.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "JJ (Arnaldo Janz Júnior)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

>  Isamp e lista,
>
> Essa parece mesmo uma ótima oportunidade! Até mesmo para divulgação do
> framework, já que o Terra passaria a ter uma opção p/ "esse tal de
Plone,
> ... Zope, ... alguma coisa assim".
>
> Bom, não sou o melhor indicado p/ isso (administração do servidor não é
> mesmo a minha praia) mas vou rolar a bolinha de neve ...
> O basicão p/ o Plone 2.5, segundo o site do Plone, é Zope 2.9.3+ c/
Python