Caro colega Hugo,

nao sei como as coisas funcionam ai em Portugal, mas aqui no Brasil as pessoas que contratam pessoas esperam que as pessoas contratadas saibam fazer o trabalho para o qual elas foram contratadas. Se por ai as empresas adotam a politica de ensinar os profissionais, aqui infelizmente eh diferente, nao temos tempo para treinar estagiarios.

Mesmo não falando em nome da empresa, nao é preciso ser um gênio para saber que a Politec nao precisa de profissionais com o seu 'perfil'. Porém a Politec abriu vagas para estagiários, confira no link abaixo:

http://www.politec.com.br/portal/Internet/publico/docinterno.2006-09-19.7173368078

Mas pelos menos aqui vc ouviu falar daquele tal MVC, lembra dele? :)

Com relação as demissoes fique tranquilo, elas acontecem quando os colaboradores sao incompetentes e ou mentirosos. Mas é um processo natural e por vezes demorado, mas sempre acontece.

Confesso que fiquei surpreso, pensei que o fato de você ter processado a empresa significa que você nunca mais queria voltar a trabalhar aqui, mas eu errei :)

Mas pensando bem, nao exigimos nivel superior, maaaas exigimos conhecimentos que você nao tem, lembrando aquelas longas 3 semanas pra desenvolver aquele grande produto Plone com uma única classe (estou procurando falhas no AGX, se descobrir alguma eu informa você e ao pessoal do projeto)

Fiquei sabendo que existe um projeto para manter o orkut de mais de 1000 pessoas, vou te indicar pra esse projeto.

Dúvida, essas 3 pessoas vao trabalhar enquanto vc desvolve "outras tarefas"?

Com relação ao Rio de Janeiro, com vc bem sabe as mulheres cariocas são calientes e por vezes infiéis, cuidado no Rio viu? ;)

Boa sorte em Lisboa, porque aqui no Brasil a competencia manda mais do que a sorte!

Castardo