Dorneles (ou qualquer outro),

       alguém saberia me explicar de maneira didática o que
significam as seguintes linhas que estão em um javascript CSS:

ul#primary-nav ul {
       margin 0;
}

       Aparentemente, ul#primary-nav é em relação à tag ul de um
elemento chamado primary-nav (que elemento é este?), mas e o segundo
ul, significa ou se refere ao quê? Qual o real funcionamento prático
deste código? O objetivo maior seria criar um menu drop-down
vertical, que está funcionando com alguns erros dentro do Plone.
Agradeço qualquer ajuda.

João

-----------------------------------

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Opa jogibaab[1],

determinadas
Agradeço

> [...]
>
>   #portlet-foo div { border: 1px solid red }
>
> Para aplicar uma borda vermelha apenas nos filhos diretos do tal
> portlet-foo, a sintaxe é a seguinte:
>
>   #portlet-foo > div { border: 1px solid red }
>
> E por aí vai...
>
> [1] Parece nome de personagem de Star Wars, provavelmente um primo
> distante do jarjarbinks[3]... :-P
>
> Não é de agora que eu reclamo, mas vocês poderiam *pelo menos* se
> identificar nas mensagens? Posso estar parecendo muito chato, mas
eu
> realmente gosto de saber o nome das pessoas com quem eu compartilho

Responder a