João (Ôpa! Assim é bem melhor ... ;-) ),
ul#primary-nav é um elemento UL com id "primary-nav" (tipo <ul
id="primary-nav">).
ul#primary-nav ul indica que os estilos definidos (o que está dentro das
chaves seguintes - no caso, margin: 0px) serão aplicados a todos os
elementos ul dentro de elementos ul que tenham id "primary-nav".
--
"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e