Realmente Jean, depois de uma boa googlada, verifikei que, se nao invocarmos o
metodo manage_zmi_logout, teremos que morrer nos produtos :

CookieCrumbler ou LoginManager ou exUserFolder, que são baseados em cookies.

Agora quanto ao metodo manage_zmi_logout, quando invoco o mesmo, noto
que a tela
de login eh recarregada e aparentemente quando tento entrar com um
outro usuario
cadastrado na acl_users o mesmo nao autentica.
Engraçado que apos diversas tentativas ou cancelando o login tenho a seguinte
mensagem "You have been logged out." e voltando com um back do
navegador e f5 (
refresh ) noto que o usuario que anteriormente nao logava, se encontra logado.

O que me diz?

[]`s

Renato

Responder a