Pessoal,

picaretagem? Bom, meus amigos da lista já responderam.

O motivo da venda do domínio é simplesmente porque eu não estou mais
trabalhando com Zope. Acredito que não existe mau algum em querer
vender um domínio, mesmo porque nao estou impondo nada a ninguém.

Agradeço a todos que me enviaram mensagens em pvt.

Abraços,
 Daniel Schmitz

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "pythondeveloper"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Assim como algumas pessoas aqui da lista, eu também conheço o Daniel,
> é um cara que trabalhou e ajudou bastante pessoas com o Zope/Plone em
> sua coluna no iMasters e outros.
>
> Bem! Penso que respeito é bom em qualquer lugar, e eu vi algumas
> pessoas aqui da lista faltando com respeito ao amigo que simplesmente
> ofereceu um produto, querer comprar ou não fica a critério dos
> interessados, acredito eu que o próprio Daniel não pensou que o
> assunto iria tomar esse caminho e essa proporção a ponto de ser motivo
> de discussão e chacota.
>
> Humildade sempre.

> [...]

Responder a